Apoie

O Paço das Artes atua há mais de 50 anos dando voz e espaço à arte contemporânea. Seu diferencial é investir regularmente em produções experimentais e tem se revelado um capital cultural de suma importância, posto que muitos de seus agentes tornaram-se artistas com destaque no panorama cultural. 

Referência nacional em arte contemporânea e no fomento à produção de jovens artistas, críticos e curadores, é uma instituição qualificada na reflexão da arte voltada ao que há de mais atual na cena nacional e internacional, tendo exibido mostras com obras de artistas como Marina Abramovic, Pipilotti Rist, Bill Viola, Francis Bacon, Carmela Gross e Regina Silveira. 

Seu programa de fomento Temporada de Projetos é uma das principais incubadoras de jovens artistas contemporâneos do país. 

Mantendo uma parceria com o Paço das Artes, além de divulgar sua empresa e obter benefícios exclusivos oferecidos pela instituição, na qualidade de patrocinador ou apoiador é possível colaborar com a difusão de artistas consagrados e fomentar novos artistas da cena contemporânea. 

Patrocínio 

Entre em contato com nossa equipe para conhecer nossos projetos que podem ser patrocinados por meios de leis de incentivo (ProAC, Pronac e Promac) e os benefícios que sua marca recebe ao ser associada ao Paço das Artes. 

Doação 

Use seu Imposto de Renda (IR) para ajudar a manter a programação diversificada do Paço das Artes. Pessoas físicas que optam pela declaração completa de IR podem doar até 6% do imposto devido para projetos culturais aprovados pelo Ministério da Cultura (Lei Rouanet) e deduzir o valor integral no IR do ano seguinte. 

Fale com nossa equipe de parcerias pelo e-mail apoie@pacodasartes.org.br

Lei de incentivo


Patrocínio Institucional Máster


Patrocínio Institucional Ouro


Patrocínio Institucional Prata


Patrocínio Institucional Bronze


Apoio Institucional Ouro


Apoio Institucional


Apoio Operacional


Realização


Governo do Estado de SP