Busca
Procure por artistas,
obras ou exposições
Paço das Artes
Av. Europa 158
Jardim Europa
CEP 01449-000
São Paulo/SP, Brasil
T 11 2117 4777 r. 413/414

Temporada de
Projetos

Temporada 2014

Instabilidade Estável

ABERTURA
25 janeiro, 2014 - 16h00
VISITAÇÃO
25 de janeiro a 06 de abril de 2014
ARTISTAS PARTICIPANTES
Alexandre Rato, André Griffo, Andrei Muller, Daniel Murgel , Dirceu Maués, Milton Marques, Vanessa De Michelis

Alexandre Rato

-
Vive e trabalha em Belo Horizonte, Brasil.
Graduado em Artes Plásticas com habilitação em Desenho e Pintura na Escola Guignard (UEMG) em 2008. Pós-graduado em Artes Plásticas e Contemporaneidades pela mesma universidade em 2010. Considera sua formação realizada em centros culturais, com artistas anônimos e mestres populares, parte fundamental de seu desenvolvimento intelectual e artístico. 

Andrei Muller

Rio de Janeiro/ Brasil, 1975
-
O artista é natural do bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. Seus últimos projetos incluem as exposições individuais O circo dos sonhos, no Museu Nacional de Belas Artes (RJ, 2011), Analogia dos contrários, no Barracão Maravilha (RJ, 2010); as coletivas Venus Terra, na Galeria Toulouse (RJ, 2011), Experiências pós-morte, na Galeria Oscar Cruz (SP, 2011), entre outras. 

Dirceu Maués

Pará/Brasil, 1968
Vive e trabalha em Brasília e Belo Horizonte, Brasil.
O artista é Graduado em Artes Plásticas pela UnB (2012). Mestrando do Programa de pós-graduação em Arte – UnB. Atuou como fotógrafo dos principais jornais impressos em Belém-PA de 1997 a 2008. Em 2003, iniciou trabalho autoral nas áreas da fotografia, cinema e vídeo, o qual têm como base pesquisas com a construção de câmeras artesanais e utilização de aparelhos precários.

Vanessa De Michelis

Belo Horizonte/Brasil, 1983
Vive e trabalha em São Paulo, Brasil.
A artista atua como investigadora sonora. Pesquisa construção de instrumentos e instalações analógicas e digitais, gravações de campo e objetos em estúdio, criação-manipulação de samples e ecologia sonora. Nos últimos quatro anos realizou projetos das mais diversas escalas e estilos, que vão de residências artísticas e piratas a ações e curadorias em plataformas online, espaços coletivos e redes colaborativas.

André Griffo

-
Vive e trabalha em Barra Mansa, Brasil.
O artista é formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Santa Úrsula (RJ). Atualmente cursa o Programa de Aprofundamento da EAV Parque Lage. Em, 2013 realizou as exposições individuais como Reuso e Retardo, na Galeria Athena Contemporânea e Commando, pelo edital de ocupação da Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani, Prefeitura de Jundiaí SP, entre outros projetos.

Daniel Murgel

-
Vive e trabalha no Rio de Janeiro, Brasil.
O artista estudou na Escola de Belas Artes da UFRJ, no Rio de Janeiro. Autor de desenhos, objetos, instalações, por vezes com elementos escultóricos. Seus projetos levantam frequentemente referências à arquitetura e trazem para o ambiente expositivo fragmentos da paisagem urbana.

Milton Marques

Brasília/Brasil, 1971
Vive e trabalha em Brasília, Brasil.
O artista multimeios licenciou-se em educação artística pela Universidade de Brasília. Nesse período, desenvolveu pesquisa em vídeo com o grupo Corpos Informáticos. Atualmente, produz objetos e instalações a partir de tecnologias analógicas e vídeo em tempo real. Desde 1996 expõe coletiva e individualmente em todo país e no âmbito internacional. Foi artista convidado da 26º Bienal de São Paulo e da 5ª Bienal do Mercosul. Faz parte do coletivo SCLRN, que desenvolve experiências com som e imagem, fazendo apresentações não autorizadas pelas ruas de Brasília e das cidades satélites. 
REALIZAÇÃO

Realização
Fale Conosco | Mapa do Site | Ouvidoria | Transparência | Trabalhe Conosco Design ps.2 | Tecnologia ps.2wcms