Busca
Procure por artistas,
obras ou exposições
Paço das Artes
Av. Europa 158
Jardim Europa
CEP 01449-000
São Paulo/SP, Brasil
T 11 2117 4777 r. 413/414

Notícia

Metrô de superfície, 4ª Temporada de Projetos 2012 e Co-movere: últimos dias

Os trabalhos selecionados para participar da 4ª Temporada de Projetos 2012  e as exposições Metrô de superfície e Co-movere ficam abertas para visitação gratuita no espaço expositivo do Paço das Artes até o dia 13 de setembro.

Os curadores e críticos Bitu Cassundé (Fortaleza, CE) e Clarissa Diniz (Recife, PE) são os responsáveis pelo projeto Metrô de superfície, que traz a jovem arte contemporânea da região Nordeste do país ao Paço das Artes. Obras dos artistas Amanda Melo (PE), Bruno Vilela (PE), Carlos Mélo (PE), Cristiano Lenhardt (RS/PE), Juliana Notari (PE), Marina de Botas (SP/CE), Milena Travassos (CE/RJ), Solon Ribeiro (CE), Marcelo Gandhi (RN/SP), Rodrigo Braga (PE), Solange, tô aberta! (RN/Berlim), Thiago Martins de Melo (MA) e Virginia de Medeiros (BA/SP) compõem a exposição.

A 4ª e última Temporada de Projetos 2012 apresenta exposições individuais dos artistas Bartolomeo Gelpi, Carlos Monroy e Pedro Motta. Na ocasião da abertura da 4ª Temporada foi lançada a convocatória para a Temporada de Projetos 2013; saiba mais clicando aqui.

A instalação site specific e videossonora Co-movere, mostra com obras de Marie Ange Bordas e curadoria de Christine Mello, relata a experiência de seis anos da artista vivendo entre pessoas que tiveram suas vidas dramaticamente alteradas por eventos alheios à sua vontade. Os trabalhos ocupam a sala de vídeos do Paço das Artes (Paço para Ver) e o Espaço do Quadrado.

4ª Temporada de Projetos 2012 | Metrô de superfície | Co-movere
Visitação até o dia 13 de setembro
Terças a sextas das 11h30 às 19h
Sábados e domingos das 12h30 às 17h30
Grátis
REALIZAÇÃO

Realização
Fale Conosco | Mapa do Site | Ouvidoria | Transparência | Trabalhe Conosco Design ps.2 | Tecnologia ps.2wcms