Busca
Procure por artistas,
obras ou exposições
Paço das Artes
Av. Europa 158
Jardim Europa
CEP 01449-000
São Paulo/SP, Brasil
T 11 2117 4777 r. 413/414

Notícia

Eu fui o que tu és e tu serás o que eu sou / The fourth Wall: última semana

As exposições Eu fui o que tu és e tu serás o que eu sou, curadoria de Josué Mattos, e The fourth wall (A quarta parede), feita em parceria com o Goethe-Institut, ficam abertas para visitação gratuita no Paço das Artes até o dia 02 de dezembro.

Eu fui o que tu és, e tu serás o que eu sou abrange pintura, instalação multimídia, escultura, desenho, fotografia e videoperformance. As obras que compõem a exposição exploram as relações conflituosas entre o homem e a morte e proporcionam ao público a possibilidade de ver a História da Arte surgir na produção contemporânea destituída de citacionismos.

Obras dos artistas Albano Afonso, Bill Viola, Brígida Baltar, Bruno Kurru, Caetano Dias, Charly Nijensohn, Daré, Evandro Machado, José Rufino, Karina Zen, Marina Abramovic, Odires Mlászho, Oscar Muñoz, Tamara Andrade, Vasco Araújo e Vitor Mizael compõem a mostra.

The fourth wall (A quarta parede), é uma grande instalação com projeções e fotografias, elaborada pelo artista alemão Clemens von Wedemeyer. Como o nome sugere, The fourth wall explora o conceito da quarta parede, divisória imaginária situada na frente do palco do teatro que permite ao público acreditar que o que eles assistem é real.

Clique aqui para saber mais sobre as exposições.

EU FUI O QUE TU ÉS, E TU SERÁS O QUE EU SOU | THE FOURTH WALL (A QUARTA PAREDE)

Visitação entre os dias 05 de outubro e 02 de dezembro
Terças a sextas das 11h30 às 19h30
Sábados e domingos das 12h30 às 17h30
Grátis
REALIZAÇÃO

Realização
Fale Conosco | Mapa do Site | Ouvidoria | Transparência | Trabalhe Conosco Design ps.2 | Tecnologia ps.2wcms