Busca
Procure por artistas,
obras ou exposições
Paço das Artes
Av. Europa 158
Jardim Europa
CEP 01449-000
São Paulo/SP, Brasil
T 11 2117 4777 r. 413/414

Diga-se de passagem

ABERTURA
12 dezembro, 2011 - 19h00
VISITAÇÃO
Terça a sexta, das 11h30 às 19h;
Sábados e domingos das 12h30 às 17h30
Grátis
CURADORIA
-

No dia 12 de dezembro, segunda-feira, o Paço das Artes realiza a abertura da exposição Diga-se de passagem, que traz os trabalhos de 22 formandos do CAP ECA/USP (Departamento de Artes Plásticas da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo). “Essa é uma parceria de quase cinco anos e faz parte da missão do Paço, de estimular não somente a produção de artistas jovens, mas de abrir espaço e diálogo com o mundo da universidade”, afirma Priscila Arantes, diretora técnica da instituição.

A exposição, coordenada pela artista e professora da ECA/USP Ana Tavares, trará os trabalhos de Aline Guarato, Cesar Garcia, Eliane Pinheiro, Filipe Werner, Flávia Ferreira, Gabriela K. Sacchetto, Julia Goeldi, Gabriela Lissa Sakajiri, Juca Lopes, Kátia Matos, Marcela Arantes, Spadaro, Mauricio Millor, Meiko Fukimoto, Paola de Lima, Raphael Matos, Renata Ribak, Silvia Aquilas, Talissa Maeda, Tiago Lisboa, Tomás Foch Nalle e Yule Liberati.

A visitação acontece de 13 de dezembro a 8 de janeiro e é gratuita. No mesmo período, o Paço das Artes apresenta a exposição 51 passos, com resultado de três meses da oficina Práticas contemporâneas de instalação e site specific, ministrada pelo artista José Spaniol no Espaço Subsolo da instituição.

REALIZAÇÃO

Realização
Fale Conosco | Mapa do Site | Ouvidoria | Transparência | Trabalhe Conosco Design ps.2 | Tecnologia ps.2wcms