Busca
Procure por artistas,
obras ou exposições
Paço das Artes
Av. Europa 158
Jardim Europa
CEP 01449-000
São Paulo/SP, Brasil
T 11 2117 4777 r. 413/414

Evento

Um Paço aoseualcance: show do Polara

VISITAÇÃO
23 de fevereiro, sábado, às 20h30
Uma apresentação especial integra a programação da exposição Um Paço aoseualcanceindividual do artista Carlos Dias.

O Polara, banda de rock formada por Carlos Dias (voz), Rafael Crespo (voz e guitarra), Marinho (guitarra), Seixlack (bateria) e Satoshi (baixo), se reúne para show único, tocando músicas de todas as épocas, encerrando as atividades do dia 23 de fevereiro, sábado. Este é o primeiro show do grupo desde 2007. A apresentação, gratuita e aberta ao público, começa às 20h30. No dia, o bar fica por conta do coletivo SHN.


Formada em 1999 por Carlos Dias (na época, guitarrista e vocalista do Againe), Rafael (que ainda era guitarrista do Planet Hemp) e Sato (ex-baixista do Mickey Junkies e naquele tempo integrante do grupo Mamelo Sound System), a banda homônima de um carro clássico da Dodge passou por diversas formações, incluindo a participação temporária de Maurício Takara (ex-integrante da banda CPM 22, atual baterista da banda Hurtmold).

O primeiro lançamento é a demo Collouetil, produção caseira gravada em 1999 que torna o Polara conhecido na cena underground. O trabalho seguinte é um álbum feito em parceria com a banda College, em 2002, intitulado Não use o termo. O primeiro disco solo da banda, Tempestade bipolar, é lançado dois anos depois, em 2004.

Em 2007, o Polara disponibiliza na internet o álbum Ao vivo 1999, disco que registra uma apresentação no Morrisom Bar, em São Paulo. O próximo álbum estava programado para ser lançado também em 2007, mas o projeto foi engavetado com a pausa da banda — o último show aconteceu no mesmo ano, na Casa do Mancha, em São Paulo. Em 2008, Rafael Crespo finalizou o trabalho do disco, masterizando e incluindo faixas inéditas. Intitulado Inacabado, o álbum foi disponibilizado gratuitamente na internet.

Desde então, o Polara permaneceu inativo. Quebrando a pausa, eles se reúnem novamente para esta apresentação no Paço das Artes, marcando a exposição de Carlos Dias.

UM PAÇO AOSEUALCANCE: POLARA
Dia 23 de fevereiro, sábado, às 20h30
Apresentação gratuita e aberta ao público

Da esquerda para a direita: Mario Cappi, Sato, Carlos Dias, Rafael Crespo e Fernando Seixlack (Foto: divulgação)
REALIZAÇÃO

Realização
Fale Conosco | Mapa do Site | Ouvidoria | Transparência | Trabalhe Conosco Design ps.2 | Tecnologia ps.2wcms