Busca
Procure por artistas,
obras ou exposições
Paço das Artes
Av. Europa 158
Jardim Europa
CEP 01449-000
São Paulo/SP, Brasil
T 11 2117 4777 r. 413/414

Evento

Som no Subsolo

VISITAÇÃO
Dia 01 de setembro, sábado, a partir das 17h30
Grátis

O Paço das Artes convidou bandas da nova geração de músicos paulistanos para se apresentarem no evento Som no subsolo no dia 01 de setembro, sábado, no Espaço Subsolo da instituição. A abertura acontece às 17h30 e os shows têm início a partir das 19h, com entrada franca.

A banda Faísca começa as apresentações. Formada por alunos da USP, o grupo se dedica a interpretar canções do músico Itamar Assumpção, que se destacou na cena independente e alternativa de São Paulo nos anos 1980, e de sua banda, Isca de Polícia. Depois, o grupo O Maquinista sobe ao palco, com seu rock autoral no estilo dos Mutantes. A noite segue com o trio O Terno, cujo disco de estreia, 66, desponta com canções autorais espertas, doses de psicodelia e muito bom humor. A apresentação da Filarmônica de Pasárgada, formada por alunos de música da ECA-USP, encerra o evento. Premiada em diversos festivais ao longo de sua carreira, a banda lançou em 2012 o seu primeiro álbum, O hábito da força, que conta com projeto gráfico de Guto Lacaz e participações de Luiz Tatit, Ná Ozzetti, Lurdez da Luz, Cerqueira e Kassin.

Som no Subsolo
Dia 01 de setembro, sábado
Abertura às 17h30, apresentações às 19h
Grátis


Banda Filarmônica de Pasárgada, formada por alunos de música da ECA-USP, encerra o evento (Foto: Bruno Naoki)


O disco de estreia do trio O Terno, 66, desponta com canções autorais espertas, doses de psicodelia e muito bom humor (Foto: Yann Vadaru)
REALIZAÇÃO

Realização
Fale Conosco | Mapa do Site | Ouvidoria | Transparência | Trabalhe Conosco Design ps.2 | Tecnologia ps.2wcms